4.10.06

Coitado do Jorge (22)



CENA 1017 - Take 1


Minha linda, o seu comportamento, ultimamente e não só, pode apenas explicar-se com uma palavra. E essa palavra não é maldade (ou ruindade, como se diz na minha terra…), apesar de todos os pesares. A palavra é loucura, por muito terrível que seja dizê-la. Ou ouvi-la…
É esta, com efeito, a loucura, que explica que trate mal quem só lhe faz e quer bem (eu falo por mim, mas é impossível não haver outros exemplos coetâneos). E que explica tantas outras asneiras, que estão aí à vista…
De modo que, conselho por conselho, o meu conselho é este: 1) Controle-se (é preciso que se controle…); e/ou 2) Trate-se (é indispensável que se trate…).
Porque, assim como assim:
a) Qualquer relacionamento (íntimo) estável é absolutamente impossível (falo por mim, mais uma vez, mas…);
b) O problema tenho a certeza de que vai extravasar para a vida comum/profissional (se é que já não extravasou…). E as consequências, nesse nível, podem ser pesadas!
Fique bem.
E feliz (mas atenção ao que lhe digo, aqui).


.

.