18.10.11

Pablo García Casado (Número seis)






NÚMERO SEIS




me besa me desnuda hace de mí lo que quiere
estoy borracha todo me da vueltas tengo que ir
al baño dos vezes para no vomitarle encima

se marcha temprano a toda prisa no hay despedida
nota justificativa o teléfono de contacto sólo dudas
todos los hombres son príncipes a las cinco de la mañana

todas las putas son tú cuando despiertas y no hay nadie




PABLO GARCÍA CASADO
Las Afueras
Dvd Ediciones
(1997)



[Lugares mal situados]






beija-me despe-me faz o que quer de mim
estou bêbeda vejo tudo às voltas tenho de ir
ao toalete duas vezes para lhe não vomitar em cima

vai embora cedo a toda a pressa não há despedida
nota justificativa ou telefone de contacto só dúvidas
todos os homens são príncipes às cinco da manhã

todas as putas são tu quando acordas e não há ninguém


(Trad. A.M.)

.